Imprimir Trabalho Port
Na coletiva de imprensa , Jorge disse: “ eu fui acusado de plágio durante toda a minha ida. Quero dizer que deixarei uma carta redigida para ser lida após a minha morte. Após minha morte todos saberão a verdade, afinal, não terei motivos para mentir.”.
Alguns dias se passaram e Jorge faleceu . Muito suspense se criou quando o diretor do hospital prometeu ler a carta deixada por Jorge. Porém, quando o diretor começou a leitura, ninguém entendeu absolutamente nada. Não havia pontuação alguma. Parece que o computador de Jorge estava com vírus e suas teclas de pontuação não funcionavam.
A carta original era a seguinte:
Por muitos anos fui acusado de plágio justamente eu que sempre tentei ser honesto cometi um erro é verdade sinto dizer me calei diante das acusações afinal eles tinham motivos para me condenar eles tinham motivos para denegrir a minha imagem bem ao fim de minha vida eu dou a resposta sincera não fui injustiçado essas três palavras simplificam tudo o que deve ser dito Após ler a carta, sua esposa entrou com um processo na justiça requerendo danos morais. Afirmava que seu marido e sua família foram julgados injustamente durante anos. E para reforçar seu posicionamento, disse que a carta deveria ser escrita da seguinte maneira: Por muitos anos fui acusado de plágio, justamente eu que sempre tentei sempre ser honesto. Cometi um erro, é verdade, sinto dizer: calei-me diante das acusações.Afinal , eles tinham motivos para me condenar? Eles Tinham motivos para denegrir a minha imagem? Bem, ao fim de minha vida eu dou a resposta sincera: não! Fui injustiçado. Essas três palavras simplificam tudo o que deve ser dito.
Os responsáveis pelas