Homossexualidade
Homossexualidade ,também chamada de homossexualismo, refere-se a característica , ou qualidade de um ser que sente atração física ,estética ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero.
Ao longo da historia da humanidade ,os aspectos individuais da homossexualidade foram admirados , tolerado ou condenados . No século XX (20) a homossexualidade tem sido gradualmente classificada como doença e descriminalizada em quase todos os países desenvolvidos e na maioria do mundo ocidental , entretanto os estatutos jurídicos das relações homossexuais ainda varia muito de país para país, enquanto em alguns países o casamento de pessoas entre o mesmo sexo é legalizado , em outros certos comportamentos homossexuais são crimes , com penalidade severas , incluindo a pena de morte.
Pouco mais de 50 anos após a declaração universal dos direitos Humanos , é essencial que se reflita acerca dos problemas que ainda enfrentam as minorias sociais , sejam elas mulheres , negros , índios , portadores de deficiência físicas , mental , portadores de HIV , crianças , adolescentes ,idosos , presos ,e no caso particular desse trabalho os homossexuais.
A homossexualidade sempre existiu , a religião é que fez virar esse tabu , que faz parecer algo errado, os bons costumes é algo pregado pela religião, a religião criou um padrão de vida onde a homossexualidade é o maior inimigo.
Se você ver com outros olhos a homossexualidade é algo normal e o que seria um atentado a família seria ter dentro de casa uma pessoa , psicopata um maníaco ou um cleptomaníaco, isso sim seria uma ameaça a família , sem usar a religião como argumento e sim a moral e a ética