Homossexualidade, um engano!
EM MINHA VIDA
Saulo A. Navarro
Homossexualidade: um engano em minha vida
2
Este material foi idealizado e editado por Saulo Navarro. Apoiamos e incentivamos sua reprodução, utilização e distribuição. Nossa intenção ao lançar o material em arquivo “pdf” é alcançar o maior número de pessoas gratuitamente. É PROIBIDO COMERCIALIZAR OU ALTERAR ESTE ARQUIVO.
Contato com o autor: afontedejaco@gmail.com / sauloanavarro@hotmail.com
Caso deseje conhecer outros materiais, escreva para: closetbook@hotmail.com http://closetfullbr.blogspot.com
(Hebreus 4:12,13) “Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais penetrante do que uma espada de dois gumes, e penetra até à divisão da alma, e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante dEle; antes, todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.” (Hebreus 4:12,13)
Saulo A Navarro
Homossexualidade: um engano em minha vida
3
“Quem sabe, o único referencial de pai que você tem, é de um pai ausente, de um pai, muitas vezes, tão áspero, tão rígido, tão duro com você. Quem sabe, um pai que até mesmo te tocou como não devia, te bateu como não devia. Um pai, que não tinha nada para poder te dar, além de amarguras, rancores, que ele mesmo recebeu. Quem sabe, você como eu, teve o privilégio de ter um bom pai, graças a Deus por isso. Mas, nem mesmo o melhor dos pais, nem mesmo o melhor dos homens, por mais que se esforçasse poderia, suprir a carência e o vazio do meu coração, do seu coração, do nosso coração. Como é bom conhecermos o Deus pai, adore-o, adore o pai que você tem, que nunca te deixa só, que nunca te abandona, que nunca te desampara, que nunca vai embora, que nunca te agride, mas toca, e sara as feridas da alma, que está sempre presente, que supre as suas necessidades, um pai que compreende, um pai que te entende, que