hohoho
Fico um pouco receosa em relação ao futuro, sabe como são as dúvidas, elas vivem nos cercando. Me preocupo demais com a minha vida, com a sua, com a de gente que mal conheço. Me importo demais com coisas, pessoas e situações que não têm tanta importância assim, não.
Ah, não. Para com isso. Chega de pensar besteira, de dar trela para as neuras, de ficar achando que não pode e nem deve ser feliz. Por que a gente é assim? Por que não nos permitimos aproveitar os bons momentos e projetos? Sempre tem o diabinho que fica cutucando e lembrando que tudo, tudinho mesmo, pode dar errado.
Dói. Dói fundo. É muito difícil a gente perder uma pessoa que ama. Eu sei que você partiu faz tempo, mas a gente demora para aceitar as coisas. A verdade é que eu nunca gostei de perder, não sou boa nisso. Não gosto de distâncias, partidas, separações. Sinto falta do teu abraço. Mas sei que um dia a gente vai se encontrar de novo, por isso te mando força, te mando luz, te mando só coisas boas. E prometo que não vou chorar mais.
“Não é não. E não adianta você querer que ele vire um sim. Ah, eu gosto tanto dele, a gente tinha tudo para ser feliz, por que as coisas não saíram como eu planejei? Mulher tem a triste mania de fazer listinhas mentais. Daí quando algo foge do combinado (entre você e você mesma) vira o fim do mundo. Acontece que nem tudo depende da gente. E essa é a grande porcaria. (…) Você pode