História sub mundo 2
Rua Samara dos Reis
O jogo começa na cidade há apenas uma opção de percurso, e logo no início aparece um grande monstro, após isso william entra em um beco, andando pelo beco, seu rádio dá sinal e seu comandante avisa que existe uma frequência desconhecida naquele local. Chega a um armazém, saindo do armazém há uma cadeira de rodas e uma luz que se quebra em outro beco, de volta à rua existe um caminhão de sorvetes estacionado com a musica ligada e outro caminhao parado, também há um palhaço e mais uma cadeira de rodas, é necessário entrar no cinema, pegar a chave da farmácia e ir para a farmácia, do outro lado da farmácia existe um pequeno beco e mais uma rua, do outro lado da rua há um parque onde william entra.
Parque
No parque há muito sangue no chão e lixo pra todo lado, andando pelo parque William encontra o monstro do início, onde é necessário descarregar uma boa quantia em balas para matá-lo, após matar o monstro william encontra um pé-de-cabra em um banco e vai até um portão que estava trancado com um grande cadeado, abrindo o portão william se depara com um enorme buraco. William cai no buraco e encontra uma lanterna, passa por um local com um grande buraco no meio e entra em uma passagem que dá para um tipo de hotel subterrâneo.
Capítulo 2
Hotel
O hotel tem aspectos de um lugar antigo que fora abandonado, logo no início há uma porta aberta e um comunicado sobre como escapar dos monstros que ali habitam, no mesmo local há um monstro e passando por ele há uma escadaria descente, lá embaixo há uma porta, e abrindo a porta há um longo corredor com uma enfermaria aberta e uma garagem e cozinha fechadas, no mesmo corredor há mais um monstro e ao fim, um elevador. Entrando no elevador william está no hall do hotel com sinais de destruição em todo lado, as portas estão trancadas com madeiras pregadas e há uma janela aberta com uma corda pendurada para descer.
Boss #1 – Smiley, o homem da corrente
Após sair do hotel pela