rosa
Se você procura uma boa literatura... Feche essa janela agora! Isso aqui foi só um passatempo feito coincidentemente com a intenção de passar o tempo. É uma história feita pra rir e pra pensar, apesar de em certos momentos não ter graça nenhuma e em outros (ou nos mesmos) parecer que o autor não estava pensando no momento em que escreveu.
É isso aí! Já que a Internet é terra de ninguém e só a Daniella Cicarelli é que tem o poder de fechar alguma coisa por aqui, peço àqueles a lerem, que deixem sua crítica no espaço devido para que eu possa saber com quem posso contar como testemunha num futuro processo por plágio.
Boa Leitura e Boa Sorte! escrivido por Diego | 9:58 PM | 1 crÃticas do leitor
Capítulo I – Era uma vez... (ou Como Branca das Neve se tornou Branca das Neve) (ou ainda Como tudo começou para Branca das Neve)
Branca das Neve era a mais importante traficante do Mundo das Fadas. Ela contava com a ajuda de sete pequenos indivíduos que sempre estavam indo para casa. Na verdade, eram 119 pequenos indivíduos, que sempre saíam em grupos de sete. Como usavam sempre o uniforme da empresa de Branca das Neve e pequenos indivíduos no Mundo das Fadas não eram comuns, todos achavam que eram os mesmos sete pequenos indivíduos, e que estavam sempre indo para a mesma casa, o que também não era verdade. Mas isso ninguém sabia. E como acho que no Mundo das Fadas ainda não há telefone e a Velox ainda não cobre esse território, acho que ninguém saberá tão cedo.
È sempre bom lembrar que Branca das Neve não nasceu Branca das Neve. Quando pequena, fora criada em uma bonita família, muito feliz, dessas que só se formam no final das histórias. Famílias assim não eram comuns no