historia da arte
A produção espacial aparece com forma de ocupação no ponto de produção de mercadoria; a cidade materializa-se enquanto a condição geral da produção (distribuição, circulação e troca) nesse sentido o lócus da produção (onde se produz, mas-valia) e da circulação (onde esta localização) a cidade se expressa dessa forma. E o lócus e tudo o que temos na sociedade atual: escolas, assistência medica, transporte, água, luz, esgoto, telefone, atividades, culturais, lazer ócio compras, etc.
A privatização do solo e totalmente dividido as pessoas que pode ter um terreno em uma área nobre, que vão morar próximos a shoppings, escolas, centros de saúde, serviços, lazer com saneamento básico e a grade parcela da de menor poder aquisitivo restam áreas deterioradas e abandonadas às favelas.
Com o crescimento a população desenfreada as facilidades de compras novos centros urbanos preços do invés aumentando e a procura esta sempre alta estimula cada vez, mas a venda e a compra de solo.
O solo esta sendo cada vez, mas usado por grandes construções sege industrial comercial residencial já não vemos terrenos vagos nas cidades e si estiver vago e tempo para ser construído um arranha céus isso causa muitos transtornos, mas carros nas ruas engarrafamentos sensação do aumento de calor e só vemos isso aumentar por isso muitas pessoas foge dos centros urbanos em busca de natureza.