High line
Farrar, Straus e Giroux Paperbacks - outubro 2011
Avaliado por Connie Fishman
A primeira frase do prefácio, uma citação do jornalista descrevendo Joshua David e Robert Hammond como "Um par de desconhecidos que empreenderam [um] missão impossível" (e eu acrescentaria, conseguiu além de seus sonhos) realmente capta este conto improvável.
Embora a história do High Line é único, ele ainda pode ser um exemplo para outros parques. modelos de financiamento similares com variados graus de sucesso estão surgindo em toda Nova York, onde modelos público / privadas abundam. Amigosgrupos estão fornecendo suporte vital para os parques públicos para garantir sua saúde e vitalidade durante tempos econômicos difíceis. Uma porção grande de orla de Nova York está agora aberto ao público, muitas vezes pela primeira vez, de recreação e lazer, precisamente porque esses modelos financeiros inovadores. Se estes novos parques sucesso como o High Line tem - pelo menos nesta primeira fase de sua nova vida como um "parque no céu" - então mais e mais missões impossíveis são susceptíveis a florescer no futuro.
Saudações da cadeira, Amanda Burden M.
É um privilégio servir a cidade de Nova York como Presidente da Comissão de Planejamento Municipal e Diretor do Departamento de Planejamento da Cidade. Congratulo-me com a oportunidade de planejar e desenvolver lugares nos quais as pessoas gostam de viver e trabalhar - os lugares vibrantes capazes de atrair e manter talentos criativos.
PROJETO
O projeto abrange 22 blocos através do lado oeste de Manhattan e é dividido em três etapas iguais, com a secção 2 elevando o comprimento concluído até uma milha.
A nova plataforma elevada de 2,5 metros acima da linha principal de alta vista para um dossel de árvores e plantas abaixo.
I nspirado pela beleza, melancólico rebelde desta ruína pós-industrial, onde a natureza foi recuperado um pedaço uma