Hidráulica
O objeto deste memorial é contemplar os serviços necessários para execução de todas as Instalações Hidráulicas do sistema da Residência sito em São Paulo – SP.
2. DIRETRIZES OBTIDAS PELOS ÓRGÃOS PÚBLICOS: 1. Trata-se de orientações gerais resumidas de todas as instalações hidráulicas necessárias para a implantação do projeto, para a construção da edificação da Residência, fornecidas pelos Órgãos Públicos. Fazem parte: Solicitações, aprovações e fornecimento dos documentos legais, estudos prévios e viabilidades de execução, materiais e montagens, especificações e qualidades, preparação e acabamentos, testes e funcionamentos, abrangendo a execução das seguintes serviços:
2. Redes de água fria potável: entrada fornecida e derivada do ramal publico para o hidrômetro no abrigo interno situado na entrada principal da Edificação e dimensionada conforme consumo per capita e população da Escola.
3. Rede de esgoto: entrada fornecida e derivada do coletor publico compreendendo ramais, subcoletores, coletores, caixas de inspeção e poços de visita - PV, rede de ventilação e detalhes;
4. Redes de águas pluviais: - drenagem superficiais e captação das coberturas: lançamento nos locais indicados pelos órgãos públicos, como: sarjeta, boca de lobo, galerias e servidão.
3. GENERALIDADES
1. Os materiais a serem utilizados na obra deverão satisfazer integralmente às especificações do Instituto de Pesquisas Tecnológicas, às determinações das Normas da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) para cada tipo de material, e às especificações contidas neste Memorial, devendo ser previamente submetidos à Fiscalização da Engenharia do SESI, para exame e aprovação, obrigando-se a Contratada a remover da obra os materiais impugnados dentro do prazo máximo de 72 horas. 2. As especificações de materiais, processos e execução de tecnologia utilizados e indicados nos memoriais e projeto , são de acordo com as normas brasileiras e são