Guia Drow
Drow Ranger, a rainha dos noobs. A feeder. A heroína mais sem graça do jogo. O pick que ninguém quer ver. Se você joga Dota 2, já deve ter ouvido alguém falar assim da pobre Traxex. E na maioria das vezes, infelizmente, esse preconceito tem fundamento.
A Drow sofre de um problema muito óbvio. É bonitinha, misteriosa, tem habilidades relativamente simples e é uma bola de neve em potencial, capaz de destruir o time adversário se acumular experiência e ouro o bastante. Isso quer dizer que jogadores iniciantes são imediatamente atraídos para ela. Porque eles querem matar, matar e matar. Ver aquele placarzinho com números exorbitantes e sentir que fez uma diferença tangível para o seu time.
Mas a Traxex, apesar das aparências, é uma heroína extremamente difícil de usar com eficiência. Não porque ela é complicada ou tem mecânicas complexas, mas porque ela é frágil, lenta e muito infoensiva até metade do jogo. O que quer dizer que ela é um grande e divertido alvo ambulante para o time adversário.
Apesar disso – ou talvez até por conta disso – eu ainda acredito no potencial da Drow de ensinar o ABC de Dota 2 para os novos jogadores. Eu aprendi com ela, afinal de contas. Apanhando e chorando muito, é claro, até conseguir mandar bem. Mas Dota 2 é assim mesmo, e nós vamos tentar facilitar um pouquinho a vida de vocês com esse guia para Drowzinha.
Visão Geral dr-guia1 A Traxex é uma hard carry que ataca à distância e cujo atributo primário é a agilidade. Sua principal função é matar eliminar adversários com sua assustadora velocidade de ataque e dano físico. Ela tem alguns truques na manga, como flechas de gelo que impedem o adversário de fugir e a habilidade de silenciar os adversários, impedindo que eles usem magias por