Graffiti
Também tem sido prática comum incluir elementos 3D nos pedaços. Estruturas de letra são, portanto, prestados para adicionar profundidade de percepção visual do trabalho. THRHOW UP – Vomito, estilo simples de letra, usado nos bombs. Geralmente feito em duas cores.Estilo situado entre o "tag"/assinatura de rua e o bombing. Letras rápidas normalmente sem preenchimento de cor (apenas contorno). PEACE ??? WILDSTILE Um estilo complicado, com letras entrelaçadas entre si. É considerado um dos estilos mais difíceis de fazer.É um estilo inlegível do grafite como nas imagens que você ver a cima,da para se notar que as letras estão ligadas umas nas outros as deixando de uma forma que não para ler direito o que esta escrito. STICKERS – Adesivos que foram produzidos e taggiados antes. FREEHAND (tradução literal mãos livres) e stencil art (molde recortado com um desenho, letra ou foto de forma vazada para que possa aplicar a tinta sobre o espaço). TAG – Assinatura do nome ou apelido do grafiteiro. GRAPIXO 3D O artista argentino Eduardo Relero é um dos grandes nomes da street art, especialmente porque ele não se limita aos murais. Ele sai para a rua e cria graffiti em 3D nos pavimentos, dando asas à imaginação e à ilusão.
Os seus desenhos têm 4×8 metros e os maiores chegam a atingir os 12 metros. Normalmente, demoram cerca de dois dias e meio a três dia a concluir, por causa de sua complexidade.
As pessoas param e tentam confirmar se o graffiti está mesmo preso ao chão ou se ganhou forma. A realidade do desenho é tanta que acaba dando ilusões de ótica. ABSTRATO PERSONAGEM GRAFFITI
http://www.grapixo.blogspot.com.br/
Finok