graf
O dia estava nublado e a neve tomava conta de todo o território da realização do grande casamento esperado pelos ingleses. Os Holandeses apesar de estarem aliviados ao saber que a princesa iria fazer esse grande sacrifício de se casar para o salvarem, eles negaram participar dessa celebração, pois todos sempre odiaram o rei e seu filho. Os ingleses entulharam nas portas da igreja, era necessário que os guardiões ficassem expostos em frente à igreja para proteger os convidados e principalmente os noivos. Todos queriam ver pelo menos um pedaço da decoração, dos convidados e da família real que estavam dentro da igreja.
A carroceria que pertencia à família real Holandesa era comandada por um dos servos Holandeses que percorria aquele trajeto entulhado de neve, em que o cavalo tinha dificuldades até de caminhar, fazendo com que diminuísse a velocidade, e cada vez mais o servo o chicoteava para acelerar. Aquela ansiedade do servo teria o um único motivo, ele estava levando a principal da celebração, à querida princesa Glades, que estava com seu vestido de noiva cheio de detalhes e babados, suas mãos segurava um enorme terço, e seus olhos estavam lacrimejando, enquanto olhava pela janela da carroceria.
O silencio dominava ali dentro, a princesa estava sendo acompanhada por sua mãe e uma criada do castelo, que estava responsável para ajustar alguns detalhes do vestido antes da princesa adentra. A rainha Claire balançava seu leque enquanto suspirava fundo, com muita ansiedade.
—Não tem como acelerar mais? —Indagou a rainha para o servo.
—Está nevando muito, o cavalo esta tentando caminhar.
—Se eu pudesse ficaria atolada para sempre nesta neve. —Disse Glades com suas lagrimas descendo de seu rosto.
—Esta realmente perdendo o juízo. Não percebes que se desistir deste casamento a Holanda vai viver eternamente sendo dependente do nosso país?
—O que queres que eu faça? Abra um enorme sorriso de felicidade? Ao saber que estou casando com alguém