governo dilma
Para discutir política (e políticos), é necessário que, antes de qualquer coisa, haja pleno entendimento a respeito das relações de poder, do que é defendido pelos agentes em questão e da interdependência dos poderes legislativo, executivo e judiciário, conhecendo a função de cada um. Ultimamente tenho lido comentários sem fundamento algum, baseados num discurso que não representa de fato, a opinião daqueles que o professam. Tratam-se de discursos prontos e vazios, reproduzidos num esquema de telefone-sem-fio lamentável, que ecoam um "FORA PT!" que muitos não saberiam nem justificar.
Não sou petista, não votei em nenhum candidato do PT no primeiro turno.
Não sou petista, mas me recuso a votar num cara que censura, manipula e esconde. Quando foi governador de MG, Aécio Neves censurou parte da imprensa mineira quando essa denunciou os seus esquemas de corrupção. Não satisfeito mesmo também tentou censurar o yahoo, bing e até o google, exigindo a remoção de todos os links que o relacionassem ao possível desvio de verbas (4,3 bilhões) da saúde sobre o qual está sendo processado e ao uso de drogas (cof cof, escândalo do helicóptero cheio de cocaína). RIP liberdade de expressão. Como se não bastasse, Aécio e seu sucessor, Anastasia, barraram mais de 70 CPIs em Minas. Acho que tem alguém que não gosta muito de ser investigado... Por que será?!
Não sou petista, mas como irei dar meu voto para alguém que construiu 5 aeroportos com dinheiro público em cidades com menos de 25 mil habitantes no entorno de sua fazenda (um deles na fazenda de seu tio,