gggggg
Iniciado escreveu:
Bom, estou procurando conversar com a supra todo o dia, mas parece que sempre tem algo sugestionando fazer outra coisa “mais importante” ou “mais divertida”. Penso que pode ser um resto de implante, que no meu caso, vai dissolvendo aos poucos... (ele era bem denso e esta cada vez mais fino...)
Minha Resposta:
Isso sobre ter um impulso de fazer algo "mais importante" ou "mais divertido" não é implante, é algo da própria genética sabotada desse corpo.
Eu mesmo sou sabotado por esse tipo de impulso, aliás, todas as pessoas iniciadas são. Dá uma preguiça imensa ao decidir praticar, mas no meu caso, e no caso das pessoas que fazem a pratica com sucesso, a gente coloca na cabeça que não há nada mais importante para fazer, que apagar imprints e implantes.
Cada um que a gente limpa, é lágrimas e mais lágrimas que poupamos.
Então o que pode ser mais importante que nos livrar de séculos e séculos de sofrimento?
Os seres humanos são como seres simbióticos, dentro desse corpo em que estamos, existem 3 seres vivendo simultaneamente, um é o elemental, a parte puramente animal, importante nas funções do corpo físico, é este que causa essa "sabotagem", ele tem medo da supraconsciência, assim como uma criança arteira tem medo da mãe e pai, pois esses adultos dão ordens, fazem elas irem para a escola, fazem comer coisas saudáveis, em vez de apenas doces. O Elemental do corpo é então um inconseqüente.
O segundo ser que faz parte daquilo que chamamos de "ser humano" é o Elemental onírico, isto é, um ser que na verdade não existe, ele é um "sonho" da supraconsciência, uma figura facciosa (de ficção) que tem a sensação de ser uma personalidade independente, mas nada mais é que uma mascara que é manipulada pela consciência maior.
Isso é o que chamamos de alma, essa figura é um personagem que o espírito usa para se manifestar nesse cenário que conhecemos como universo.
Essa alma frívola e passageira é