Física
Curso: Técnico Integrado em Edificações – 3° ano
Disciplina: Física
Professor: Flávio Santos
Aluna: Brenda Paula Leal Gomes
ENERGIA LIVRE
Uruaçu – Goiás
Dezembro de 2013
INTRODUÇÃO
A energia livre é uma forma de se obter energia por uma fonte acessível a todos e em todos os lugares, vários cientistas descobriram como funciona essa energia, mas foram perseguidos, pois iam tirar o poder que as produtoras de energia detêm sobre o mundo. A energia tem como fonte o éter, a energia do vácuo. Uma forma de produzir energia sem destruir a natureza e sem o problema de ter que pagar, independente do clima.
ENERGIA LIVRE O efeito de Casimir é um exemplo comprovado de energia livre que não pode ser desmascarado. O Efeito Casimir ilustra o ponto zero de energia ou estado de vácuo, que prevê que duas placas de metal juntas se atraem devido a um desequilíbrio nas flutuações quânticas.
Geralmente vácuos são considerados vazios, mas Hendrik Casimir acreditava que essas bolsas de nada, de fato, contem flutuações de ondas eletromagnéticas. Ele sugeriu que duas placas de metal realizadas além de um vácuo podem interceptar as ondas, criando a energia de vácuo que pode atrair ou repelir as placas. Como os limites de uma região movimenta, a variação de energia do vácuo (energia de ponto zero) leva ao efeito Casimir.
Há evidências significativas de que os cientistas desde Tesla tem conhecimento sobre essa energia, mas que a sua existência e uso potencial tem sido desencorajado e até suprimidos ao longo do último meio século ou mais. Há uma extração da energia do éter (ou vácuo) a partir da criação de vórtices de campos magnéticos, especialmente ao formar o fluxo de um torus. Além disto, há uma constatação da física (cosmologia), que ao mesmo tempo em que é intrigante e incômoda para a ciência parece ser também a chave para a compreensão deste