FVFDVFS
377 palavras
2 páginas
DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDVDVDSINCSNDCKDSMVJNSDKSDVKJNSKVNKSNVKJDS-NJKVNKDSNVKJNSKVNKSNVKDSNJKVNKN DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS DKMKSDKFNKSDNKFNAFMDV KAMCSKMKS ência propõe-se a captar e manipular a realidade assim como ela é. A metodologia desenvolve a preocupação em torno de como chegar a isto. i: importante percebermos que a idéia que fazemos da realidade de certa maneira precede a idéia de como tratá-la. Nisto fica clara sua posição instrumental, porquanto está_ a serviço da captação da realidade. Se não temos idéia da realidade, sequer coloca-se questão da captação.
O homem perfeitamente racional seria um robô, Há outras culturas que valorizam mais componentes míticos, estéticos, parapsicológicos etc. Nada haveria de surpreendente, se daqui a alguns séculos nossos sucessores na história venham a nos julgar irracionais, porque acreditávamos em coisas tão frágeis e mal arrumadas como aquelas que chamamos agora de ciência. O esforço que a ciência faz para vender-se como proposta racional é muito mais técnica de convencimento do que característica intrínseca.
Se nós fossemos totalmente racionais, omos atropelados pelo fato de que sem motivos irracionais não resta motivos algum.