Futebol
Mas a considerar a quantidade de escanteios desperdiçados, a situação ainda carece de mais trabalho. E isso que Felipão dá atenção para a jogada principalmente no trabalho na véspera das partidas. E não tem gostado do que está vendo em campo.
- A bola parada não teve evolução nenhuma. Não conseguimos colocar a bola em condição para que alguém brigue por ela na área. Trabalhamos todos os dias e vamos continuar até conseguirmos um acerto. Podem notar que os primeiros escanteios faziam a bola curta. Na primeira não está acontecendo. Vamos tentando. Para encontrar a bola ideal - comentou o técnico gremista.
Na partida com a Chapecoense, outra situação pode ser observada. Não há um jogador que seja o responsável por as cobranças. Zé Roberto iniciou. Mas Luan, Dudu e também Fernandinho também realizaram as cobranças. Mas sem nenhuma finalização de perigo ao gol de Danilo.
O Tricolor, invicto há sete partidas, entra em campo nesta quarta-feira, às 22h, contra o Fluminense, no Maracanã. Nesta terça, treina pela manhã no Olímpico.
Notícias com: Grêmio, Felipão, Brasileirão 2014
Notícias recomendadas para você Dirigente do Grêmio deixa cargo no departamento de futebol
Dirigente do Grêmio deixa cargo no departamento de futebol Novos talentos aparecem no Brasileirão. Confira quem são eles!
Novos talentos aparecem no Brasileirão. Confira quem são eles! A arbitragem influenciou nos resultados desta rodada? Opine pelo WhatsApp!
A arbitragem influenciou nos resultados desta rodada? Opine pelo WhatsApp! Grohe completa 569 minutos sem vazar e pode quebrar recorde no Grêmio
Grohe