Frankie Wilde
O filme é do estilo monk documentar que significa Falso Documentário, ou seja, faz com que pensamos que é uma história real, e que o personagem principal existiu!
Enfim, diante do filme, vemos um ídolo para Ibiza, um lugar onde as festas ao som de musicas eletrônicas são consideradas as melhores no mundo. Para ser DJ em Ibiza, precisa ter o dom, e ser um dos melhores, só assim terá um lugar nos mixer!
Frankie era um destes ídolos, mandava nas pistas de dança, nas melhores casas de festas, e agitava a multidão com facilidade. Seu cotidiano era produzir musicas, usar drogas, fumar exageradamente e beber muito! Festa, bebida, droga e muito som alto, toda essa união de fatores, fez com que um problema de nascença se agravasse resultando na surdez.
Assim que Frankie fica surdo, ele é dispensado da gravadora, e seu empresário o abandona por saber que no mercado de DJ’s não havia espaço para um surdo. Então Frankie decide se isolar, e usar muita droga, permanecer em silencio absoluto por meses para tentar voltar a escuta, porem nada acontece.
Passado este período de loucura e resistência a surdez, ele resolve procurar ajuda e encontra uma mulher que ensina a fazer leitura facial e labial, com este tratamento ele aprende a usar outros sentidos que então eram desprezados por ele. O tratamento começa a ter resultado e faz com que ele se sinta confiante e animado para recomeçar como DJ, ele volta para sua casa e compra todo um equipamento novo e desenvolve um sistema que une o tato com a visão para poder gerar novos sons.
O sistema consiste em duas caixas de som com um uma alça de chinelo colada em cima, fazendo com que ele sinta a vibração do som através do seus pés, e junto com estas caixas ele tem um computador onde vê as frequências na tela, ajustando o ritmo que sente no seu pé junto com o que seus olhos