Fornecimento de Marmitex
A demanda pelas refeições em marmita é bem grande, especialmente nos grandes centros urbanos que abrigam muitas empresas. Os funcionários delas optam, muitas vezes, por comprar alimento em quentinhas, pois assim pagam muito mais barato do que se fossem a restaurantes.
Outra característica das grandes cidades é a falta de tempo. Muita gente leva horas no percurso de ida e volta entre casa e trabalho, não conseguem chegar em casa e ainda fazer aquele jantar. Tudo isso resulta em compras de refeições já prontas, pois assim facilita e muito a alimentação.
Outros possíveis clientes também são, além das pessoas físicas, instituições, hospitais, escolas e empresas no geral.
Produção Feita Na Casa Do Empreendedor
Trabalhar em casa é algo que acontece muito com aqueles que estão dando os primeiros passos no ramo empresarial. Contudo, é necessário buscar o órgão especializado do município para ficar a par da real situação da atividade feita na própria residência. Legalizar a empresa é fundamental para garantir negociações com fornecedores e não é porque o trabalho será realizado em casa que a inscrição CNPJ não deve existir, ao contrario, ela é obrigatória para quem deseja sucesso.
Informação Importante:
Pesquisas do IBGE e DIEESE confirmam que são mais bem sucedidos os empresários que fazem um planejamento ANTES de iniciar o próprio negócio. Estrutura Física Para A Produção De Refeições Em Marmita
O imóvel mais indicado deve ter espaço mínimo de 70 m² e ele deve ser dividido em área administrativa e a outra de produção e armazenagem das marmitas. O lugar onde haverá estocagem da matéria-prima deve estar livre do calor ou frio excessivo e os estrados onde ela é colocada não podem estar colados nem no chão nem na parede, para que insetos não sejam atraídos.
A luz do dia e a ventilação são essenciais, por conta disso, procurar um lugar que tenha muitas janelas, ventiladores e layout feito para aqueles dois fins são