Fome na coreia do norte
Amado Irmão, Pastor e Amigo,
Escrevo a você, que tem sido nosso companheiro de jugo e fiel a esta causa.
Através da MM (Mobilização Mundial) que é a ONG e o braço humanitário e social da MCM, estamos de forma SOBRENATURAL e para a glória e honra do SENHOR JESUS, entrando na CORÉIA DO NORTE!!!
Digo ESTAMOS, porque VOCÊque tem amor pelas Nações e pelos Povos não alcançados, ESTARÁ INDO e PISANDO COMIGO no país comunista ateu mais fechado do mundo, que se encontra numa situação gravíssima de fome, pois o povo teve sua alimentação reduzida de 400 gramas diária de cereal para 150 gramas, uma vez que num regime comunista quem distribui os alimentos é o próprio governo.
6.5 milhões de pessoas lá estão sofrendo de desnutrição aguda e todos os dias 650 mil pessoasmorrem de fome!
Estaremos chegando à capital, Pyongyang, no dia 22 de agosto, mas NÃO PODEMOS E NÃO VAMOS CHEGAR LÁ DE MÃOS VAZIAS!
Quero chegar levando 30 TONELADAS DE ARROZ!!!
O custo disso é de R$32.175,00
IRMÃO, A CORÉIA DO NORTE PRECISA DE NÓS
E EU PRECISO DE VOCÊ
Vamos juntos manifestar o amor de JESUS levando comida para os norte-coreanos!
INTERCEDA POR ESTA VIAGEM, PELA NOSSA SEGURANÇA E PELA IGREJA PERSEGUIDA NA CORÉIA DO NORTE!
FAÇA A SUA OFERTA DE AMOR PELA CORÉIA DO NORTE NA CONTA DA MCM
BRADESCO
AG: 1572
C/C 4940-9
OU NO CARTÃO PELA LOJA VIRTUAL DA MCM http://www.mcmpovos.com.br/site/Portugues/Contribua.aspx "porque tive fome e me deste de comer..."
Até que Jesus de Nazaré seja conhecido na CORÉIA DO NORTE e em TODOS os confins da terra! eu, um servo de Jesus Cristo e seu servo, josé rodrigues
Pedimos desculpas pela informação que consta na última carta “Fome Extrema na Coréia do Norte”de que todos os dias 65 milpessoas morrem de fome na Coréia do Norte. A informação correta é: 650 mil pessoas estão em risco iminente de morrer de fome, sendo que, em meados da década de 1990, dois milhões de pessoas já morreram de fome no país. A