Fluxo de cobrança
Cobrança
Vem comigo nessa viagem!!!!!!
Aproveite o conhecimento e seja um diferencial em sua atividade!!! Efreitas
52
1
Bibliografia
Apresentação
ELTZ, Fábio. Qualidade na comunicação. Salvador: Casa da Qualidade,
1994.
Em toda e qualquer atividade, devemos atualizar nossos conhecimentos e trocar informações, para que não sejamos caracterizados como ultrapassados, perdendo oportunidades.
FREITAS, Ricardo Ferreira.; SANTOS, Luciane Lucas dos. Desafios Contemporâneos em Comunicação: perspectivas de relações públicas. São
Paulo: Summus, 2002.
A cobrança evolui a cada dia, surgindo inúmeros profissionais na área.
Aquele que compreende a responsabilidade e a importância desse trabalho, com certeza encontrará sempre, uma porta aberta sendo reconhecido como um profissional inovador .
LEWICKI, Royl. Fundamentos da negociação. São Paulo: Artes Médicas
Sul Ltda., 2002.
PUGLIESI, Márcio. Conflito, estratégia e negociação. São Paulo: WVC,
2001.
Encontrar profissionais que acionem os contratos é algo fácil e rápido, porém encontrar profissionais que conheçam a habilidade da negociação e argumentação, se torna cada vez mais difícil.
ALBRECHT, K. Agregando valor à negociação. São Paulo: Makron Books, 1995.
Nossos clientes se tornam cada dia mais exigentes e esclarecidos, exigindo que tenhamos a segurança, clareza e conhecimento do que estamos oferecendo.
MARTINELLI, D.P., ALMEIDA, A P. Negociação e solução de conflitos: do impasse ao ganha-ganha através do melhor estilo. São Paulo: Atlas,
1998.
A crescente concorrência nesse mercado exige criatividade, adaptações e mudanças constantes. O Envolvimento da TI, RH, treinamento, monitoria e principalmente da equipe e gestão são essenciais para realizar um trabalho completo na cobrança, surpreendendo nossos contratantes.
PANOSO CARLOS ALFREDO. Negociação comercial internacional: um comparativo entre negociadores brasileiros e argentinos. Dissertação de