Flores
Laura Kinsale é vencedora - e três vezes nomeada - do prémio Golden Choice Best Book of the Year, concedido pela Romance Writers America. Tornou-se autora de romances depois de trabalhar seis anos como geóloga - uma carreira que consistia em levantar-se da cama a meio da noite e conduzir sozinha centenas de quilómetros através do Texas ocidental para sentar junto a poços de petróleo, onde usava um chapéu de abas largas e tentava dar ordens homens cobertos de óleo e consideravelmente maiores do que ela.
Aos trinta e cinco anos começou a escrever. Também publicou, entre entre outros romances, The Shadow and the Star e The Prince of Midnight. É casada e divide o seu tempo entre as casas que possui em Santa: (Novo México) e no Texas.
O seu romance mais elogiado e preferido das leitoras norte-americanas é Flores na Tempestade.
Christian era um dos homens mais brilhantes e sedutores da alta sociedade inglesa. Um libertino que despertava paixões avassaladoras até que um trágico ataque o condena a um mundo de silêncio, sombras e de loucura. Christian perde a capacidade de falar e a família coloca-o num sanatório, crente de que perdeu a razão.
Maddy, de nascimento modesto e com uma alma simples e generosa, fica presa a este homem que lhe desperta sensações novas. Um homem que oscila entre a raiva e a frustração de estar preso ao silêncio, que a repele, mas que necessita da sua atenção e do seu carinho para o tirar daquele tormento solitário. A amizade que nasce entre os dois transforma-se num amor arrebatador. Fonte de necessidade, desejo … e de uma paixão redentora.
Laura Kinsale, autora best-seller americana, traz-nos um dos romances de amor mais belos e originais que jamais se escreveu. Uma