fisioterapia
Por mais bem elaborada que possa ser a agenda 21, acredito que sempre podemos acrescentar e inserir benefícios a população e ao meio ambiente. Boas intenções são sempre bem vindas e nunca são demais. Podendo essas partirem e depender de nós mesmos, se cada um de nós executarmos devidamente o plano de boas intensões seremos capazes de mudar para melhor muito o ambiente em que vivemos, começando com certas assoes e atitudes como:
Recicle e reaproveite tudo aquilo que for possível.
Ande mais a pé e de bicicleta, assim além de nos exercitarmos, não estamos soltando gases nocivos ao meio ambiente, esses que são tóxicos e nos causam muitas doenças também. Não desperdice água. Feche torneiras, cheque se não há vazamentos na casa . a aguá é importantíssima e se não a pouparmos agora, certamente imploraremos por ela mais adiante. Preserve a água. Reduza o consumo de energia elétrica. Ao sair de um cômodo, sempre apague as luzes.
Nunca jogue lixo no chão! Caso não encontre uma lixeira próxima, guarde-o com você até encontrar o local adequado para descartá-lo.
Melhorar o atendimento público a saúde, Temos a certeza de que não será apenas mais dinheiro capaz de resolver os problemas de saúde do Brasil. Não resolve sozinho e também não se resolve sem dinheiro. Além de mais dinheiro tem-se que usá-lo no modelo constitucional de fazer saúde, o SUS. Tem-se que evitar todas as perdas tanto com a ineficiência, quanto com a corrupção. Finalmente o povo não terá saúde de não tivermos um Brasil mais justo com acesso de todos aos mínimos necessários à sua sobrevivência e à qualidade de suas vidas.
Incentivo a prática de esportes, investimentos em lazer público para os jovens: hoje em dia é raro encontrar uma quadra esportiva pública que esteja