Filme Johny em uma missão especial
Johnny tem dez anos de idade, sofre de leucemia e vive em um orfanato. Ele tem todos os motivos para duvidar de Deus, mas tudo o que faz é acreditar nele e levar a Sua palavra para quem precisa. O menino passa a ser tratado pelo Doutor Carter, que recentemente perdeu um filho em um acidente de carro, e acaba sendo adotado pelo médico. O problema é que a esposa dele não aceita que o marido traga para dentro de casa um garoto que em breve os fará sofrer com a perda novamente. Com o passar do tempo Johnny consegue levar a sua "irmã" e "mãe" adotiva a se encontrar e aceitar o amor de Deus, ele com seu modo diferente de ver a vida e ter sempre a certeza da sua missão especial vai ao longo do filme tocando a todos levando a eles aceitarem a Deus em suas vidas, como seus amigos de colegio, familia (pai, mãe, irmã), assistente social, cumprindo assim a sua grande missão especial, salvar e resgatar aquela familia que estava em pedaços após a perda de um amado filho.
Capitulo II- Resumo dos personagens
Johnny menino de dez anos, que sofre de leucemia em um estágio avançado e vive em um orfanato. Que é muito amigo de Deus e acredita que veio ao mundo para uma missão especial.
Drew Carter médico que trata Johnny quando ele tem uma piora no seu quadro clinico, ele perdeu o filho de dez anos a um tempo atrás em um acidente de carro e desde de então não acredita mais em Deus.
Julia esposa do Dr. Carter se sente culpada pela morte do filho pois ela que estava dirigindo no dia do acidente. Desde o ocorrido ela se entregou ao sentimento de culpa e depressão e passa a não dar atenção a sua familia.
Kayla filha do Dr. Carter que sonha em ter sua familia unida como antes da morte do seu irmão, menina com certas dificuldades de demonstrar seus sentimentos que tem essa dificuldade sanada apartir do momento que aceita Deus em sua vida.
Capitulo III- Onde se passa a história
A história se passa nos Estados Unidos.
Capitulo IV- Premios / Bilheteria
(Não