Filme de porta em porta
Verificar quem teve e quem não teve as 3 (três) situações;
• Equidade: Em várias cenas do filme a assistente Cherly o trata respeitando suas dificuldades, respeitando os seus limites sem feri-lo, ou seja, ajudando-o de diversas maneiras de acordo com suas limitações sem deixá-lo desconfortável.
• Realização Profissional: nesta imagem nos retrata a primeira fase da realização profissional de Bill, foi o primeiro momento onde após muita insistência pediu uma chance, conseguiu a vaga de vendedor de porta em porta de uma grande companhia. Bill sofre todos os preconceitos, com o apoio de sua mãe que sempre fala para ter Persistência e Paciência, conseguiu vencer e conquistar a confiança o respeito da vizinhança. Vale
Lembrar a premiação do melhor vendedor do ano em 1989.
Companheirismo: Cherly assistente de Bill esteve em todos os momentos ao lado dele, mesmo após seu casamento nunca o abandonou e sempre pensou nele como parte de sua família os amigos do hotel também o ajudavam a se vestir, todos os dias antes de ir ao trabalhando. Bill tinha um coração puro, pensava em ajudar as pessoas de uma forma ou outra, mas não gostava de receber ajuda quando se trava de algo mais pessoal. É possível verificar em cenas quando a Cherly tenta ajudá-lo a preencher os pedidos de forma mais rápida e quando ele estava prestes a perder a casa Cherly e seu esposo comprou a propriedade para que Bill não tivesse que mudar. Bill no primeiro momento não gostou da atitude se sentiu diminuído.
2-) Imagine que você fosse a empresa do filme:
a) Você precisa-se contratar um vendedor nas mesmas condições do