Fdfdrgfggh
1420 palavras
6 páginas
1-INTRODUÇÃOA grande dificuldade para um profissional assumir-se como Freelancer é, sobretudo, de ordem prática, haja vista que muitos dos que assim se aventuram estão saindo de seus cursos de formação e, encontrando dificuldades de se colocarem no mercado de trabalho, optam por sair a campo atrás dos primeiros projetos. Outra questão refere-se à legalização: em alguns países, sobretudo no Brasil, é muito difícil legalizar-se como prestador de serviços, devido a alta carga de impostos.
Normalmente um freelancer tem horários de trabalho mais flexíveis e permite um engajamento maior em projetos que demandam uma dedicação diferenciada, visões mais abrangentes ou independentes da cultura organizacional dos clientes. Por ter a possibilidade de vivenciar continuamente projetos em diversas empresas, acaba tendo uma percepção generalizada do mercado.
CONCLUSÃO
Em um mercado cada vez mais rivalizado e competitivo, fortalecer uma marca não é tarefa fácil. Contudo, aqueles que souberem conduzir a empresa no rumo dos negócios bem sucedidos obterão a tão desejada vantagem competitiva e, para adquirir essa vantagem, é fundamental possuir uma marca forte e bem posicionada. Mais do que ter bons produtos e serviços, a empresa precisa fazer com que seu consumidor perceba essa qualidade, pois, em um mundo globalizado e dinâmico, diferenciar-se dos concorrentes é um dos postos-chave para obter o sucesso organizacional.
O trabalho realizado demonstrou ao longo de seu desenvolvimento que o tema proposto tem apreciável relevância, pois atingem pontos que são fundamentais para qualquer empresa que deseje a liderança do mercado onde atua e uma boa organização, algumas empresas começam a adotar freelancers até em sua estrutura fixa de trabalho.
Durante o processo de pesquisas de referência e estudos nas obras anteriormente mencionadas, tornou-se possível identificar pontos de vista que se somaram no intuito de que o modelo tradicional de emprego, em que as pessoas trabalham todos os