fases da minha vida
Lembro-me bem , quando eu era criança, eu adorava brincar com bolas de sabão, eu gostava de ir ao colégio, eu recordo com carinho desta minha fase, quando eu chegava do colégio, a minha mãe mandava eu e meus irmãos tomar banho pra almoçar, daí a gente almoçava assistindo os filmes que gostávamos que era Caverna do Dragão, era muito bom. Ainda, com cinco anos de idade, foi descoberto que eu tinha uma deformidade na coluna, e isso de certa forma, colocou a minha vida de ponta cabeça. Tive que parar de estudar muitas vezes, passei a viver internada, enfim, não tive uma infância legal, foi mais sofrimento do que alegria.
Esse meu problema de saúde se estendeu até a minha adolescência, foi uma fase muito difícil, Fase de descobertas, de paqueras, de amizades de baladas, e eu nunca tive nada disso, porque, dos cinco anos até os meus 15 anos, foi só hospital, cama e cadeira de rodas. Eu não era feliz, só tinha tristeza no meu olhar, não tinha sonhos, não tinha projetos, não tinha perspectiva, não tinha ninguém pra conversar, ninguém queria ser minha amiga, eu tinha apenas a minha Mãe e a minha família que sempre me apoiou e sempre esteve ao meu lado nos piores e melhores momentos da minha vida, eu sofri muito. Quando completei 16 anos, fiz a minha tão sonhada cirurgia e graças a Deus, tudo mudou, Deus me curou e hoje sou uma nova pessoa.
Hoje eu sou muito alegre, hoje eu tenho grandes sonhos, penso em me formar na faculdade , em terminar de pagar o apartamento que eu e meu esposo compramos, temos um grande desejo que é de comprar o nosso carro. Levo uma vida tranquila, aonde eu viajo com o meu esposo, com os meus amigos, vou muito pra show, tenho muitos amigos, adoro ir pra cinema, teatro.
Tudo que eu não tive na adolescência, eu estou tendo na minha fase adulta. Agradeço a Deus todas as noites, pela oportunidade