Fases da industria
Conclusão
GONORREIA: também pode ser conhecida como: blenorragia, uretrite gonocócica, esquentamento, corrimento, escorrimento e pingadeira, a bactéria pode entrar no corpo através de qualquer abertura corporal (vagina, boca, reto).
AIDS: o vírus AIDS é conhecido como HIV e encontra-se no sangue, no esperma, na secreção vaginal e no leite materno das pessoas infectadas pelo vírus, Infelizmente a medicina ainda não encontrou a cura para AIDS . O que temos hoje são medicamentos que fazem o controle do vírus na pessoa com a doença.
SIFILIS: Sífilis é uma doença infecciosa causada por uma espiroqueta chamada Treponema pallidum que evolui lentamente em três estágios, caracterizada por lesões da pele e mucosas. Pode ser transmitida por contato sexual, configurando-se assim como uma DST, e mais raramente por contaminação feto-placentária.
CANDIDIASE: Candidíase é uma doença também conhecida como sapinho que é provocada por um fungo chamada cândida albicans. Mais da metade da população mundial possui o fungo no organismo. A doença se manifesta quando por algum motivo o sistema imunológico não funciona regulamente e acaba deixando com que o fungo se multiplique e se desenvolva.
TRICOMA: tricomoniase e um tipo de infecção da vagina e do pênis, muitas mulheres que são infectadas pelo tricomonas não desenvolvem sintomas e os homens e quando existe certa irritação na ponta do pênis é mais uma das doenças sexualmente transmissíveis.
METODOS DE ANTICONCEPCIONAIS: As mais comuns são camisinhas masculina e feminina que e feita de látex com o objetivo de barrar os espermatozoides para evitar gravidez também evita a aquisição de DST (doenças sexualmente transmissíveis) , Pílula do dia seguinte existe grande quantidade de hormônios e evita a ovulação , ela não deve ser usada frequentemente porque desregula o ciclo menstrual , eficácia de 99.9%
Concluímos com este trabalho que é importante usar preservativo durante as relações