Faculdade
Ele começou como adolescente tímido e obcecado por computadores e terminou como homem mais rico do mundo.
Construiu um império ao pensar de uma maneira completamente nova.
Uma pessoa que transformou uma era.
Ele tinha um bom olfato para dinheiro, mesmo quando era criança.
Ele era visto como uma espécie de traidor e foi uma mudança, uma ética diferente da que prevalecia na época, mas a indústria de softwares não teria se desenvolvido como fez se alguém não tivesse se prontificado a dizer o que precisava ser dito.
A Microsoft criou novas linguagens, e Bill se dedicou para promover a empresa em sua terra natal. Ele era um verdadeiro gênio de marketing da Microsoft desde o começo era ele que pegava a estrada para tentar vender seu negocio e sua empresa de software.
Muitas vezes ele levava a mãe dele com ele, pois ela era cheia de contatos. No inicio de sua carreira, ela era muito respeitada e fazia parte de muitos conselhos de diretores, ela estava entre os diretores da IBM e foi assim que seu filho conheceu o diretor da IBM e assim que Bill o conheceu.
Ninguém o levava a sério, pois ele parecia um adolescente, era magrelo, tinha o cabelo arrumadinho informal, e por isso não levavam ele a sério como um homem de negocio. Mas logo descobriu que ele não era um amador, primeiro ele arrumou um sistema operacional já existente e se adapto aos computadores do mercado.
A IBM perdia no mercado para venda de computadores, enquanto outras empresas apresentavam computadores pessoais mais baratos que o da IBM, a Microsoft podia vender o mesmo sistema operacional para todas.
Havia vários tipos de computadores sendo fabricados naquela época e não sabia quem iria vencer no mercado de hardwares, mas a Microsoft certamente venceria no mercado de softwares.
Com o passar do tempo o crescimento da Microsoft foi incrível, os lucros das vendas deslancharam de 8 milhões para 32 milhões.
Mesmo com os dados Bill Gates nunca retirava o