Exemplo de Storyline
Várias pessoas dizendo uma de cada vez “Eu sou uma imagem”, e como as outras pessoas vêem sua imagem, nisso mostra como as pessoas realmente as vê e como elas realmente são. No final cada um diz “ E sou o que sou, mas não o que a minha imagem transmite.” e a ultima pessoa que é um mendigo diz “Eu sou uma imagem, que ninguém vê”.
Roteiro Literário (para melhor compreeensão)
Cenário principal, fundo preto e as pessoas sentadas no plano médio.
A câmera em Extreme Close-up foca na boca de várias pessoa dizendo “ Eu sou uma imagem”, uma de cada vez.
Na ultima boca a pessoa fala “Eu sou uma imagem” e câmera se abre para o plano médio, mostrando o seu rosto, é uma moça com uma lagrima no rosto e uma voz abatida que diz, “e todos me veem como uma pessoa feliz, corta imagem pra timeline do facebook com foto dela sorrindo, muda a cena para a moça chorando deitada em uma cama, enquanto isso ela narra, mas só o meu travesseiro sabe quantas lagrima derramei, volta câmera para ela e ela diz. “Eu sou o que sou e não o que a minha imagem transmite.” enquanto ela vai falando a camera vai fechando na boca dela.
Próxima Cena: Foco em uma boca que diz “Eu sou uma imagem”, a câmera abre e mostra um rapaz bem vestido que diz “Eu sou uma imagem” a cena muda pra ele dentro de um carro novo e ele diz “Todos acham que sou bem de vida, um verdadeiro playboy” ai mostra ele entrando em uma casa bem simples de madeira de preferência, Ele com um fundo de uma parede sem reboque diz “Mas ninguém sabe em quantas vezes eu parcelei tudo que tenho”. Volta para o cenário principal, ele diz “Eu sou o que sou e não o que a minha imagem transmite” camera fechando na boca dele.
Próxima Cena: Foco na boca que diz: “Eu sou uma imagem” e abre a camera , este é unico que o personagem já está em outra cena, onde mostra um menino todo sujo e rasgado mendigando e pessoas passando e o ignorando a camera foca em seu rosto e ele diz com uma lágrima nos olhos… “Eu sou uma imagem