Evangelho Quadrangular
Aimee Semple McPherson ouviu a revelação do Senhor e a passou a todos quantos pôde alcançar ao longo de sua existência. Ela foi a fundadora da igreja Internacional do Evangeho Quadrangular nos EUA e responsável pela disseminação dessa mensagem a inúmeras nações. Uma mulher desbravadora e ousada, que jamais desistiu de seu chamado, ao qual cumpria com enorme garra, dedicação e determinação.
Em uma pequena fazenda próxima a Ingersoll em Ontário, Canadá, foi o berço da menina Aimee Kennedy. Ela nasceu no dia 9 de outubro de 1980, sendo a única filha de James e Minnie Kennedy. Foi nesse lugar em que ela viveu sua infância e mocidade.
Durante o período de sua adolescência, Aimee frequentou a Igreja Metodista e gostava de participar das apresentações teatrais que eram produzidas ali. Porém, seu interesse e gosto por outras atividades como: cinema, patinação no gelo, romances e bales, acabaram afastando-a dos caminhos do Senhor. E no colégio ela começou a acreditar na teoria da evolução de Darwin, onde acabou magoando seus pais.
Depois de um tempo ela pediu para que Deus revelasse a ela se Ele existisse, e logo no dia seguinte ela teve a resposta do Senhor, onde a mesma reconheceu seus erros e pecados, e a partir dai ela frequentou uma reunião a qual um jovem chamado Robert Semple ministrava em Atos 2.38 e lhe impactou tremendamente, e reconheceu os seus erros. E algo importante impressionou em Robert quando ele começou a falar em línguas estranhas, quando ele estava com os olhos fechados e com os braços abertos em sua direção, como se fosse o próprio Deus falando sobre sua vida.
Para Aimee, as semanas que se seguiram após sua conversão foram de euforia, mas ela começou a sentir que faltava algo, precisava fazer algo para Deus e, em