Estudo de caso sabre
Questões:
1° - O novo sistema da Sabre deve sem amais flexível, para permitir mudanças em necessidades comerciais como as requeridas para o provimento de segurança aperfeiçoada. Ele também ira fornecer menores tempos de resposta para tornar a Sabre capais de atender as crescentes mudanças dos viajantes que fazem reservas pela internet. Será capais de processar transações mesmo quando novos preços estiverem sendo fornecido a ele.
2° - Gostei do site da Travelocity.com uma interface bonita e rápido com uma resposta ao usuário muito boa, porem um pouco complexo viajante com pouca experiência com compras pela internet assim como eu encontraria um pouco de dificuldade para pesquisar preços e dia de ida e volta. Mas porem é um site muito eficiente como eu não consegui achar um local de destino no site ele me encaminhou para sites parceiros para que lá eu possa buscar meu destino, escalas entre outras.
3° - Por ter sido um projeto que teve um custo muito alto o sistema o sistema TPF ainda é a tecnologia fundamental por traz de quase todos os sistemas de reservas de linhas aéreas e o código é muito antigo atualiza-lo é muito mais difícil do que um sistema moderno.
4° Nos tempos atuais em que o mercado está cada vez mais globalizado e competitivo, o maior desafio das empresas não podia ser outro a não ser a harmonização entre os custos e a qualidade, aliados a uma constante busca pelo resultado com produtividade e aperfeiçoamento da tecnologia. A nível Brasil muitas melhorias ainda terão que ser tomadas, apesar de eu nunca ter voado e nem feito uma reserva de passagens bela