Estudande
-Você deve falar
-Eu não posso.
-Você deve, é a nossa única esperança!
Me desculpa, mais eu não quero ser governador de ninguém. Isso não é meu oficio, o meu desejo sempre que possível é ajudar a todos: pobres, ricos, brancos ou negros.
Todos nós queremos ajudar uns aos outros, o ser humano é assim, a gente quer viver da felicidade não da tristeza dos outros, nem quer odiar ou desprezar ninguém.
Meu o mundo é grande pra caramba, tem espaço para todo mundo, tem comida para todo mundo, tem recursos naturais para todos e todo mundo sabe disso, o estilo de vida poderia ser muito mais livre, muito mais lindo, só que no meio do caminho, a gente se perdeu.
Porque a ganância envenenou a alma do homem e a gente ficou mais mesquinho e individualista.
Desenvolvemos na velocidade e nos fechamos em nos mesmos. As maquinas que nos criamos para nos dar tudo em abundancia, nos deixou necessidade
O nosso conhecimento nos fez sínicos, nossa inteligência nos fez cruéis e severos, pensamos muito e agimos pouco.
Mais do que maquina, a gente precisa de humanidade, mais do que inteligência a gente precisa de carinho, afeto e se a gente perder essa qualidade, o mundo vai ficar super violento e a gente ta ferado.
O avião e a internet nos aproximou das naturezas dessas realizações gritam em desrespeito, pela bondade do homem , grita pela aproximação do todo e da transformação da gente. mesmo agora que minha voz esta alcançando milhões pelo mundo, milhões de homens, mulheres e crianças, vitimas de um sistema que nos faz odiar e ignorar o próximo, para aqueles q conseguem ouvir minha voz e eu digo.
Não se desespere, pois o sofrimento que ha em nós é passageiro, eles é fruto do armagor de um sistema que teme evolução do homem. Mais este tempo passará e o amor prevalecerá.
E o poder que foi tirado das pessoas, vai voltar para as pessoas.
Enquanto a gente resistir à liberdade nunca vai acabar.