Estagio supervisionado ti
É tão infinitamente preciosa que para cada novo ponto luminoso, é designado um guardião único. Mensageiros que além de ponte entre o plano divino e o plano terreno, são também incansáveis soldados na eterna luta travada entre a luz e as trevas.
Seres perfeitos, sem corpos físicos, feitos unicamente de misericórdia, compreensão e... Luz.
Estão destinados a caminhar lado a lado, orientando e protegendo aquele que lhe foi colocado debaixo das asas. Porque sim, eles tem asas. Pelo menos nos foi ensinado assim.
Nos foi ensinado também que eles tem um nome. Anjos.
Anjos de guarda.
Eles estão em todo o lugar, todo o tempo.
Nunca estamos sozinhos.
Não podemos ficar sozinhos.
Humanos falhos e tão ridiculamente ingênuos, seríamos presas fáceis para aqueles que se escondem nas sombras da ignorância e da maldade. E você pode ver o seu anjo de guarda.
Sim, você o enxerga.
Não com os olhos terrenos, tão limitados... Óbvio que não.
Mas com os olhos da alma, você pode.
Olhos da alma. Os mesmos olhos pelos quais podemos enxergar o mundo tão cheio de cores que é o mundo dos sonhos. Olhos que são automaticamente fechados tão logo passemos a pensar, a raciocinar.
O homem precisa fechar os olhos da alma enquanto acordado para que possa sobreviver nesse mundo caótico que ele mesmo cria, porque quando você se fecha para a racionalidade, nada mais passa a ter importância.
O status não importa mais, o dinheiro não importa mais, as relações cordialmente mantidas por puro interesse não importam mais.
Os olhos da alma só enxergam as