Esportes não divulgados pela midia
O Badminton é um esporte praticado individualmente ou em duplas. Como no Tênis, o esporte é jogado com raquetes, mas, ao invés de bolas, são utilizadas petecas ou "volantes".
O objetivo do jogo é simples: rebater a peteca sobre a rede, sem deixá-la cair do seu lado da quadra. Quem fizer 21 pontos ganha o game, processo semelhante ao Tênis.
Apesar da quadra do Badminton ser menor, o esporte exige mais esforço que o Tênis, pois é necessário força, velocidade, agilidade e reflexos em grande intensidade.
Críquete
Considerado por muitos um esporte semelhante com o Baseball, o Críquete, a primeira vista, pode parecer apenas uma versão diferente de Baseball.
Originário de um antigo jogo rural chamado Stoolball, vindo da Inglaterra, o Críquete foi se atualizando durante os anos, ganhando boa popularidade em países como o Reino Unido, Índia e Paquistão.
Este esporte exótico é praticado em campos sem dimensões definidas. A bola utilizada é feita de borracha e madeira, podendo atingir velocidade de 150 km por hora. O objetivo é acertar as três varetas fincadas no solo, do time adversário, chamadas de "wickets". O jogo se desenrola com o time atacando e, em outros momentos, defendendo seus wickets.
Antigamente o jogo chegava a durar dias mas, atualmente, pode ser disputado em dois tempos, uma tarde ou noite. Futebol Mesoamericano
Uma mistura de um esporte diferente misturada ao exótico mundo religioso e místico.
Pesquisas dizem existir uma bola deste esporte, datada de 1600 a.C! E como é um jogo muito antigo e depende de análises históricas para supor algo, fica meio complicado dizer ao certo o que era, mas basicamente:
1. Equipamentos: peles de veados e jaguar para fazer a proteção do corpo. Alguns jogadores jogavam mascarados (mostrando o lado exótico do jogo). A bola é de borracha, feita do látex da árvore com seiva de outra planta: dizem que a bola simboliza a fertilidade por (referência ao látex) lembrar o sêmen.
2. Campo: geralmente