ESPECIFICAÇÃO TECNICA ESTRADA MALHADA . ANEXO I.doc
2536 palavras
11 páginas
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICASOBRA: RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS NOS MUNICÍPIOS DE MALHADA E PALMAS DE MONTE ALTO, NO ESTADO DA BAHIA
1 OBJETIVO
Estas especificações estabelecem os requisitos mínimos para a execução das obras de recuperação de estradas vicinais.
DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS
Recuperação de estradas vicinais divididas em lotes a seguir:
ITEM I - Povoado de Canabrava, município de Malhada a divisa com o estado de Minas Gerais, no município de Matias Cardoso, totalizando 9,50km;
ITEM II - Estradas que ligam o município de Malhada a Curral Novo com ramal para Jurema e Espraiado, no município de Palma de Monte Alto no estado da Bahia; totalizando 13,50 km, no âmbito da 2ª Superintendência Regional da Codevasf.
2.1 – MOBILIZAÇÃO E DESMOBILIZAÇÃO
Inclui todas as providências necessárias para a movimentação de materiais, equipamentos e pessoal indispensável para a realização da obra.
Os serviços de mobilização de pessoal, ferramentas e equipamentos deverão ser realizados segundo um programa aprovado pela fiscalização, devendo antes do início dos mesmos, serem apresentados os planos de execução dos serviços, bem como a relação dos equipamentos que serão utilizados.
A empreiteira deverá providenciar os acessos e a instalação do canteiro de modo a atender as necessidades da obra. Eventuais acessos extras serão também providenciados pela empreiteira, sendo tal custo considerado como parte da verba destinada para mobilização.
Os serviços serão medidos e pagos em conformidade com a planilha de obra, compreendendo o fornecimento de equipamentos materiais, mão de obra e tudo o que se fizer necessário para a execução dos mesmos.
2.2 - PLACA DA OBRA
A Contratada deverá colocar uma placa, indicativa dos serviços, em cada município que será executado a obra devendo o local, ser definido pela Fiscalização nos padrões determinados pela CODEVASF.
3.0 OBJETIVO
Esta especificação de serviço define os critérios que orientam