Espanhol
O Harvest Festival Nacional é um festival tradicional original e popular da província de Mendoza, Argentina.
Sua primeira celebração foi realizada em 1936, e desde então tem realizado continuamente até 1955. Em seguida, ele continuou em 1957-1958 (em 1959 ele foi chamado de "A Festa do Vinho") e, em seguida, realizada novamente no ano 1960-1984 (devido ao terremoto de Mendoza, em 1985), e de 1986 a hoje, sem interrupção .
Este festival é composto por quatro eventos principais: a "Bênção dos frutos", "branco Queens Road", o "Carousel" e "Lei Central", sendo este último o mais representativo e atraente para nível nacional e internacional, onde é escolhida uma rainha departamental que então competir pela coroa nacional.
O vindima é um dos principais festivais do país, assim como com outros festivais nacionais como: Cosquín e Jesus Maria faz parte de eventos transmitidos na televisão nacional por sinal Canal 7 para viver. Cuyo é o maior festival de recolhimento.
_______________________________________________________________
Vindima é sinônimo de colheita. E no caso de Mendoza está relacionado, é claro, com a colheita da uva, condições climáticas, quando chegar a sua vez de tintas.
Basicamente, o Harvest Festival Nacional é a celebração que acompanha o trabalho na fazenda e inclui uma série de celebrações em toda a província, tais como festivais de música e eventos de resgate típico da tradição e história de refeições Mendoza.
Empurrado pela projeção internacional que reivindicou a celebração, que atrai milhares de turistas estrangeiros, o perfil foi mudando muito, especialmente na última década. De modo que hoje os gaúchos e festivais tunes da música contemporânea, seja clássica ou rock, foram adicionados degustações de vinhos nas ruas e uma grande proposta eno-turismo nas caves.
1. O que é vindima
É um ritual que dura cinco meses, que o fruto que mais tarde irá se tornar o elixir chamado