ESCAVA OES NA ARQUEOLOGIA DO CORPO
651 palavras
3 páginas
UNIVERSIDADE PAULISTA – UNIP INSTITUTO DE CIENCIAS DA SAUDE – ICS EDUCAÇÃO FÍSICA ESCAVAÇOES NA ARQUEOLOGIA DO CORPO
ORIENTADOR: IVANOR
GABRIEL MARTINEZ ARAGAO
BRASILIA – DF
09 de abril de 2015
A arqueologia do corpo para a humanidade, foi feito uma condição de criar o sentimento, para as escavações durante a contemporaneidade, que diferenciava tudo ao longo da história da sociedade de um homem abstrato, exercendo atividades físicas na qual faria o desenvolverem mais rápido, na antiguidade clássica o homem passa a trabalhar durante muitos anos no capitalismo.
Assim na Antiga Roma, o cristianismo e seus escravos eram simplesmente preocupantes as normas e a convivências na época, com a sociedade em oposição o cristianismo e Antiga Roma que só estavam lá para exigirem mais sobre todo aquele sofrimento do corpo, já que ninguém acreditava em ‘‘alma imortal’’.
Quando em falamos em religião, primeira coisa que pensamos, é em cristo e deus, isso porque sabemos que esses são os únicos que falam a verdade e enfatizam respeito para a salvação das almas humanas, no espirito da humanidade, jesus cristo foi quem tomou para si o corpo humano e seus sofrimentos.
A igreja cristã foi justamente a principal oposição contra os espíritos de corpos e almas ara vontade do coração de deus na arqueologia cristã dos corpos, para a principal forma, de determinar a sociedade pecadora na idade média, levantado aspectos para aas concepções mortificadoras do corpo no cristianismo. Para Platão no pensamento medieval filosófico da idade média o corpo humano estava sobre curiosidades intelectuais para reivindicar, o renascimento cristão,