Entrevista Com O Vereador Elismar Gon Alves Sobre Politicas Publicas 2

618 palavras 3 páginas
Entrevista com o vereador Elismar Gonçalves sobre Politicas Publicas.

Quais são as políticas públicas que o Sr. defende enquanto edil?
Bom, enquanto edil, defendo muito as politicas que visam melhorar a sociedade petrolinense como um todo. Defendo a saneação básica dos bairros, para melhorar assim a circulação das pessoas e automóveis na cidade. Defendo também a ampliação da Nova Semente que vem ajudando as famílias que precisam se ausentar de casa para trabalhar o dia inteiro, deixando assim seus filhos seguros e sendo bem cuidados pelos profissionais da área. As Politicas Publicas que estimulam os jovens e adolescentes para não ficar nos bares, nas ruas, para o não consumo de drogas incluindo as drogas lícitas, são bastante importantes para que no futuro tenhamos jovens capazes, saudáveis, de bom caráter e aptos para enfrentar o mercado de trabalho como pessoas adultas. Exemplos: as escolas e as quadras poliesportivas... O aprimoramento da educação é essencial!

Antes de ser eleito o que o Sr. participava de algum movimento social? Qual?
Sim. Antes de ficar vereador, ainda quando fazia o ensino fundamental e médio, era líder de sala e fazia parte de grêmios estudantis.

O Sr. é um militante político partidário? A quantos partidos já foi filiado? Qual é o seu partido atual?
Sim... Fui filiado ao PSDB, ao PT e atualmente estou no PMDB.

Quais políticas públicas a nível federal, estadual e municipal o Sr. aprova ou desaprova?
Defendo investir em segurança, saúde e educação para todo o país, melhorando a condição de vida das pessoas. Não sou muito a favor do bolsa família, sei que o programa ajuda muito, mas por um lado atrapalha. Muitas pessoas usam a ajuda para má fé, ou com gastos fúteis, não utizando para os devidos fins.

O que o Sr. acha da atual situação do país? De quem é a culpa?
A atual situação do país não é boa, mas não estamos diante da pior situação ainda, o que pode ser o mais preocupante para toda a população brasileira. Estamos passando sim

Relacionados