Entrevista com hiro mashima

697 palavras 3 páginas
Entrevista
Pergunta: A última vez que conversamos com você foi em 2008. Desde então, Fairy Tail passou a ser exibido em um anime também. O que você acha da adaptação do anime?

Mashima: Estou me divertindo muito, simplesmente aproveitando o passeio. Eu queria falar sobre o anime durante a entrevista anterior, mas eu não podia.

Pergunta: Qual é sua parte favorita sobre ter seu mangá transformado em um anime?

Mashima: Apenas assistindo Natsu e Happy se movendo. Há um limite para os efeitos que eu posso desenhar relativas à representação da magia no mangá, então vejo que no anime é muito divertido e fica muito bonito na tela da TV. Isso me fez perceber o quão divertidos meus personagens são quando eu os vejo se movendo.

Pergunta: Você lia mangas ou assista animes quando era criança? Se sim, quais foram seus favoritos?

Mashima: Dragon Ball e muitos dos trabalhos de Hayao Miyazaki.

Pergunta: Naquela época, você já pensava que se tornaria um mangaká?

Mashima: Tudo começou comigo copiando e traçando suas obras (obras de Hayao Miyazaki) e, depois, antes que eu percebesse, eu soube que eu iria ser um profissional. Eu queria tanto ser um que eu consegui.

Pergunta: A lealdade à família e aos amigos é um tema frequente ao longo da Fairy Tail. Isso também é algo importante para você?

Mashima: Absolutamente. Meus amigos me ajudaram muito no passado e isso é algo que eu queria mostrar diretamente neste mangá. Foi o começo de Fairy, na verdade. Mas, por eu estar tão ocupado ultimamente, minha lista de amigos no meu celular está rapidamente diminuindo.

Pergunta: Eu queria perguntar sobre Monster Hunter Orage. Eu sei que isto é baseado em um jogo, mas é um mangá que as pessoas que não conhecem muito bem o jogo podem ler e apreciar. Mas, para você, como é a diferença de criar um mangá sobre um mundo que você não criou, ao contrário de Fairy Tail, onde ele é todo seu? Quais são os desafios?

Mashima: É claro que a primeira coisa que eu percebi era que

Relacionados