Engenheiro Ambiental
ANEXO FOTOGRÁFICO
Foto 01 – Visão da área a partir do limite norte.
Foto 02 – Detalhe no centro da área, uma pilha de material pronto para ser retirado.
Foto 03 – Vista da porção centro-sul da área a partir do limite oeste.
Foto 04 – Vista da porção centro-norte da área a partir do limite sul. Notar o talude em queda Foto 05 – Vista da porção centro-leste da área a partir do limite sul. A seta mostra o limite com a área vizinha.
Foto 06 – Vista da porção centro-leste da área a partir do limite oeste. Notar que o piso no centro da foto é a cota de arrasamento (cerca de 54 m em relação ao nível do mar). Foto 07 – Vista da bacia de decantação, na porção sul da área. É insuficiente para o escoamento e não tem sistema de drenagem que conduza todo o escoamento superficial.
Foto 08 – Vista do vértice sudeste da área a partir da bacia de decantação. A cerca mostra o fim da extração e início da área da ETE da Corsan (parte sul). Ao fundo casas de invasão de lotes. Foto 09 – Vista de parte do talude na porção centro-leste da área.
Foto 10 – Detalhe do topo do talude. Notar que ao lado, com uma inclinação mais suave, tem presença de vegetação rasteira.
Foto 11 – Visão em direção a da porção centro-leste da área a partir do limite sul.
Foto 12 – Vista do limite sul em direção ao Arroio do Salso ao fundo. Notar a presença de gado bovino e eqüino no local.
Foto 13 – Visão de parte da bancada com desbarrancamento e presença de lixo.
Foto 14 – Visão de parte da bancada identificando o material.
Foto 15 – Visão da área a partir da identificando o material. Notar o piso nivelado.
Foto 16 – Visão de parte da bancada identificando o material. Notar a vegetação existente a direita da foto. Arbustivas características da região. Ao fundo as bancadas e no centro a praça da extração.
Foto 17 – Parte do material de decapamento a ser utilizado na recuperação. É pouco para o total da área.
Foto 18 –