Enfim, na conclusão serão descritos as principais reflexões sobre o desenvolvimento da atividade, considerando principalmente os pontos positivos e negativos que envolveram todo o contexto da atividade.
TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
CARLOS HELMAR DUARTE
PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR
Belo Horizonte
2012
carlos helmar duarte
PRODUÇÃO TEXTUAL INTERDISCIPLINAR
Trabalho apresentado ao Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas: Análise de Sistema I, Banco de dados II, Desenvolvimeno Orientado á Objetos I, Algoritmo e Estrutura de Dados.
Profs.:. Polyana Gomes, Roberto Y. Nishimura, Marcio Chiaveli, Merris Mozer
Belo Horizonte
2012
SUMÁRIO
1. INTRODUÇÃO ...........................................................................................2. LISTAS LINEARES ...................................................................................3. PROPRIEDADES ACID.............................................................................4. BANCO DE DADOS RELACIONAL E OBJETOS ......................................5. ORM – MAPEAMENTO DE OBJETO RELACIONAL ................................6. APRESENTAÇÃO D EUMA FERRAMENTA PARA FAZER ORM ............7. HERANÇA E POLIMORFISMO ................................................................8. CONCLUSÃO .............................................................................................9. REFERÊNCIAS............... ........................................................................... | 3414161719202325 |
1. INTRODUÇÃO
O Presente trabalho tem como proposta principal trabalhar o eixo temático do 3º semestre do curso de Analise de Sistemas. O eixo a qual refere-se as linhas anteriores è a integração da análise e programação de sistemas de informação, considerando principalmente a orientação à objetos. Segundo RISSETTI E PUGA (2008):
A programação orientada a objetos representa uma mudança no enfoque da programação, na forma como os sistemas eram vistos até então. Representa uma quebra de paradigma, revolucionando todos os conceitos