enfermagem
Minha cara leitora, depois de receber algumas cartas sobre a dificuldade de esquecer um amor que quando estamos quase esquecendo, ele nos renova a esperança e ficamos presas nele. Decidi compartilhar com vocês algumas ideias que podem ajudar.
Sei que é difícil esquecer um amor antigo, e com certeza quando ele sente que você o esta esquecendo, ele não quer te perder e te procura.
Isto acontece porque muitos homens precisam sentir-se desejados por várias mulheres, eles querem ter estepes, “guardar caixão”, sentir-se “donos” de algumas mulheres, como se fossem territórios conquistados, porque desta forma sentem-se mais poderosos.
É um tipo de amor quantitativo e não qualitativo, e eles amam a si próprios, bem mais do que as mulheres que conquistam. As mulheres são como um meio para atribuir poder a estes homens. A auto estima deles aumenta conforme o número de mulheres que conquistam .
Se este parece ser o caso deste cara por quem você está apaixonada, cuidado. Eles são sedutores e vivem para conquistar e ter mais mulheres em sua “coleção”. E sabem como fazer isto, uma vez que este é o foco deles.
Você o deseja exatamente porque ele te enxerga como um número a mais, e você se sente desafiada a conquista-lo.
Como ele já te conquistou, então “a bola da vez” é a atual namorada.
Ele não faz bem a você, e o melhor que você tem a fazer é um “luto” para poder de fato perder este cara que só te fez, faz e fará sofrer.
Enlutar-se, significa: enterra-lo simbolicamente. Enterrar o passado saudoso que vocês tiveram; o presente no qual você sofre com a ausência dele e o futuro que você planejou junto a ele.
É necessário compreender que ele não tem recursos para dar o amor que você precisa para viver uma relação afetiva satisfatória e ser feliz.
Desejo sucesso nessa empreitada e que você encontre forças para não cair nas amarras deste homem que te aprisiona e impede que você se movimente livremente para