Empresa Centenária
A história começou no mês de outubro de 1905 quando Victorino Ferreira da Costa,fundou na cidade de São Paulo, uma pequena empresa chamada Destilaria Ypiranga para a produção de vinagre, bebidas destiladas, groselha e licores. Ali permaneceu até 1946,quando passou ter sede própria.
Por volta de 1968, ocorreu o falecimento do Sr. Victorino, ocasião em que a empresa passou a ser administrada pelos seus familiares. A empresa começou a passar por dificuldades e comprometendo todo o seu desempenho.
Diante do grave quadro, a empresa passou a ser objeto de interesse de fornecedores de matérias-primas que acreditavam tratar de um negócio de grande potencial de mercado na medida em que pudesse ser bem administrado, pois a marca CASTELO já na época era bastante conhecida e valorizada por milhões de consumidores. Impossibilitado de adquirir isoladamente a marca, o Antonio Borin juntamente com Xisto Stefano Cereser, Jacyro Martinasso e Cláudio Zambon, adquiriram a marca CASTELO no dia 3 de outubro de 1968. Realizado o negócio,iniciou-se a construção da nova unidade fabril no bairro do Caxambu, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, onde a empresa passou a produzir exclusivamente o vinagre com a marca CASTELO.
Em 1973, os sócios passaram a administrar a nova sociedade até que em junho do mesmo ano inauguraram a nova unidade industrial com início da produção de vinagre com grande inovação: utilização de garrafas plásticas. Os anos se passaram com modificações constantes tanto societárias como a nível industrial,. Pouco depois, em 1982, a marca inovou através do lançamento de uma embalagem mais moderna feita de PVC.
Movida sempre em direção à modernização, mais uma vez deu mostras de sua capacidade industrial, produzindo internamente uma nova