empreendedorismo
Autoconfiança:
No início eu posso até fica um pouco assustada ou desconfiada. Mas sou confiante no que quero. Me cinto segura em relação aos meus projetos, mesmo quando surgir opiniões contrárias.
Automotivação:
Não sou contra as outras opiniões muito pelo contrário, goste de ouvir e aprender com elas, porém defendo as minhas opiniões.
Acredito que errar e humano permanecer no erro e burrice porém superar os erros e divino. É sei que esta frase serve para muitas coisas na vida inclusive para um empreendedor.
Criatividade:
Eu sou uma pessoa muito criativa, eu gosto de trabalhar com coisas que já existe. Pensar em como melhora algo. Mas admito a inovação ou melhor dizendo, criar algo do zero não e meu ponto forte.
Perseverança/ Resistência à frustração:
No meu caso acredito que a perseverança, resistência à frustração tem que ser principalmente diante das dificuldades financeiras... “Assumir riscos”.
Hoje eu não assumo tantos riscos assim.
Disposição para assumir riscos:
Eu não tenho medo de erra. Mas admito que para não errar, prefiro não ariscar.
Resumo.
Acredito que eu possa ter algumas características favoráveis ao empreendedorismo.
Mas nunca tinha passado pela minha cabeça em ser empreendedora. Como eu disse na minha analise acima, tenho mente aberta sempre para aprender, Por isso sei que não tenho ainda um perfil cem por cento de empreendedora, mas com ensina José Carlos Assis Dornelas um empreendedor muitas vezes surgi devido a necessidade, sendo assim quem sabe em futuro talvez nem tão distante assim eu possa ser uma empreendedora de sucesso.