elen
No dia 7 de maio foi realizado no centro de referência especializado de Assistência social (Creas) juntamente com a equipe de profissionais de assistente social, psicóloga e orientador disciplinar sócio educativo algumas visitas umas das residências foi a de uma adolescente de 14 anos de idades gravida.
Ela relata que a proprietária da residência cortou a energia e água, e que está tendo que realizar sua higienização e alimentação na casa da vó, e que de vez em quando sua mãe traz algo de comer do serviço.
A adolescente e sua mãe estão procurando casa para alugar, porém encontra dificuldades por precisar de um fiador.
Ela tem três irmãos mas que não convive com elas um deles estão na Fundação Casa e outro é envolvido nas drogas e de vez em quando faz visitas mas é para roubar algo da casa.
No mesmo dia foi realizado outra visita na residência de um idoso de 88 anos que é responsável pelo neto cujo o pai da criança é usuário de drogas, outra visita foi na casa de uma senhora 83 anos que mora sozinha tem seu filho que mora na casa a frente mas dificilmente tem convivência com ele.
No dia 8 de maio foi realizado atendimento com três crianças.
Uma delas tem um irmão preso e relata sentir muita falta dele de vez em quando ela e seu pai vai visita ló e onde acaba se submetendo a certas regras impostas do presidio
Por ela ser apenas uma criança passa ser um problema muito sobrecarregado a ela.
No dia 13 de maio foi realizado visita domiciliares e atendimento.
Um dos atendimentos foi de uma criança de 12 anos que relata que sua mãe a trata com indiferença diante aos outros dois irmãos e a tratando usando o termo “aquela menina” ao invés de minha filha.
Ela diz que não tem tanta liberdade em sua própria casa e que o ambiente em que ela se sente mas vontade é na escola onde ela brinca e conversa com os amigos.
Dia 15 de maio foi realizado um atendimento com a mãe e o padrasto da criança de 8 anos que relata ter dificuldades em