efewf

345 palavras 2 páginas
Algum tempo atrás, o famoso inventor Jaccus Maxxen retornou de uma longa viagem. Ele havia deixado Oramond como um cientista tímido e introvertido, mas voltou como homem mudado com uma estranha tremulação em seus olhos. Além disso, ele proferiu coisas estranhas sobre a futilidade da humanidade. No entanto, ele nunca deu nenhuma palavra sobre o que tinha acontecido durante suas viagens ou onde estivera.

No conclave de cientistas, sou loucura culminou em um discurso de ódio tão insultante e inflamado que ele teve de ser retirado da reunião. Após isso, ele se escondeu de todo mundo em seu laboratório. Quando uma força-tarefa foi enviada para levar Maxxen aos oficiais para ser questionado sobre seu comportamento suspeito, os guardas municipais foram atacados por um exército de caminhantes e Maxxen escapou, não sendo encontrado novamente depois.

Ultimamente, porém, testemunhas relataram que o tem visto nas profundezas da cidade. Todas as recentes tentativas de prendê-lo falharam até o momento. Ele se entrincheirou em uma espécie de labirinto extremamente perigoso e traiçoeiro.

Dados pessoais:
Name: Jaccus Maxxen
Residência: profundezas de Rathleton
Estado civil: solteiro
Raça: Ex-humano, agora desconhecido
Procurado por: alta traição e assassinato

Combat data:
Resistências: desconhecido
Tipo de Dano: desconhecido
Armas: desconhecido

Classificado como: brutal, impiedoso e extremamente perigoso
Muitos aventureiros imprudentes já tentaram a sua sorte, mas apenas alguns retornaram. O que eles relataram está incomodando o Magistrado. Portanto, por decreto governamental, apenas cidadãos prontos para batalha e que já provaram sua coragem e capacidade de manter a sua cabeça no lugar mesmo em situações extremas estão autorizados a utilizar o escorregador de lodo na Glooth Factory. Além disso, o Magistrado aconselha que mesmo lutadores mais experientes agrupem-se com outros afim de aumentar as chances contra esta ameaça.

Jaccus Maxxen é considerado

Relacionados

  • Tcc nuvens
    824 palavras | 4 páginas