Eaeee
1 ° Capitulo
Tinha 4 anos quando minha vida mudou, não me recordo muito o que houve, tenho presente apenas flashs : meus pais brigando e o choro desesperado de uma criança vindo da sala. Bastou alguns minutos e o silencio tomou conta de toda casa, eu estava sozinha e estou assim desde então. Uma Assistente social me pegou no dia seguinte e levou-me até um orfanato só para meninas que morei até meus 16 anos, depois morei nas ruas até 18 anos. O desaparecimento de meus pais e a criança que chorava era um mistério, nunca soube o que realmente aconteceu.
Me chamo Milla Willians, estatura baixa, magra, pele branca,cabelos ruivos e ondulados e os olhos verdes como o do pai, não tenho nenhum atrativo, mas me sinto bem comigo mesma e é o que importa, meu temperamento é quase abaixo de zero, não tolero que mexam comigo ou que me desrespeitem, vai ver é por isso que nunca permaneci muito no mesmo emprego. Não tenho uma lista vasta de amigos o único que conheci e que me ajuda muito é Jared, um bom amigo, mas péssimo com relacionamentos, sempre havia uma ou duas vadias com ele. Jared é atraente, alto, forte, cabelos castanhos levemente arrepiados, a barba mal feita é um charme único nele, mas seus olhos azuis chama atenção de qualquer uma.
Antes que pensem algo, nunca transei com ele, ao contrario das prostitutas, eu me valorizo, e muito, tanto que já estou a alguns torturantes meses sem fazer sexo, mas meu apetite sexual não vem ao caso. Eu e Jared moramos no mesmo edifício, em um dos bairros mais barra pesada de Nova York, sobrevivo com o pequeno salário do Bar do Paul. Trabalho humilhante esse, aos 23 anos não consegui nem entrar na faculdade.
La estava eu no balcão, o relógio marcando onze horas, o trabalho estava só começando, seria uma longa noite.
BLIM BLIM BLIM !!!
Senti meu coração disparar um pouco, Marty estava anunciando os números dos pedidos. Peguei duas bandejas lotadas de copos com cerveja, levei até as mesas 5, 7 é 9. Os