dzdzgsdgsd

352 palavras 2 páginas
Venho de uma família simples, onde tudo que alcançamos foi por muito esforço, economia, sacrifício e trabalho, muito trabalho. Desde cedo meu pai me ensinou que não há nada melhor do que um dia após o outro, e que também nada na vida supera duas coisas para o alcance do sucesso: HUMILDADE e PERSISTÊNCIA !
Ainda menino eu acompanhava a vida do meu pai, um sujeito sem estudo algum, porém um grande vendedor, o qual sempre me ensinou como negociar e atender bem um cliente da forma mais simples possível.

Na adolescência, ao completar 14 anos (1.988), eu já sentia o interesse em trabalhar negociando e vendendo algo. Então, sem minha mãe perceber, peguei jornais no quintal de casa e fui vendê-los numa feirinha pertinho de casa. A partir daí comecei a negociar com meus amiguinhos da escola: figurinhas de jogadores da Copa do Mundo, bolinhas de gude, pipas, minha própria merenda ( ai se minha mãe ler isso aqui estou perdido..rs..), ou seja, tudo que me aparecesse na frente era motivo para eu vender.
Finalmente, ao completar 16 anos (nossa que idoso não ? ) comecei a trabalhar num escritório como Office-Boy ! Ali aprendi paulatinamente toda a rotina administrativa de uma empresa, como também mergulhei profundamente num novo mundo: conheci novas pessoas, novos objetos, novos problemas, idéias novas, enfim, estava conhecendo um mundo novo que até então não conhecia !

Passados alguns anos como Office-boy, e já com um certo amadurecimento natural que o trabalho propicia, entrei num Banco. Trabalhei cerca de 6 anos nesse Banco, onde me possibilitou entrar na faculdade.

Saindo do banco, agora já formado, fui: vendedor de gráfica ( KROMOS GRÁFICA), vendedor de agência de propaganda (ADK), vendedor de automóveis (AUTOMONDO), consultor de vendas de internet da COMSAT, instrutor de vendas de processadores da INTEL, Supervisor de Atendimento Corporativo da TESS ( hoje CLARO), Gerente de Marketing e Vendas da AMBEV, Executivo de vendas da NEXTEL, Gerente do HSBC,

Relacionados