Dos graus maçônicos
Publicado em agosto 26, 2009 por apocalipsetotal
A sigla REAA significa Rito Escoes Antigo e Aceito, um dos mais usados na maçonaria em todo o mundo, que é composto por 33 graus. A palavra rito vem do latim ritu que significa um conjunto de normas, regras e prescrições que devem ser praticadas em um trabalho “religioso.”
O ser mais indicado para nos explicar a divisão dos ritos maçônicos é o seu criador; a saber…satanás.
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero. (Lucas 4 : 6)
Satanás de fato recebeu um reino e o poder de dividi-lo, mas somente para que se cumpra a palavra de DEUS (especialmente o Apocalipse) e não a dele. Durante a existência da humanidade, satanás distribuiu o seu reino nas mais diversas sociedades secretas, seitas e religiões protegendo o nome do prometido.
No caso dos maçons, desde o grau 1 ao 33 esse nome não é revelado, por isso ele é conhecido apenas como GADU. Apenas duas pessoas no mundo místico conhecem o verdadeiro segredo que é a Besta de dois chifres. Esses dois feiticeiros tem domínio sobre todas as religiões inclusive o Papa (isso também inclui algumas igrejas evangélicas) e poder para unificá-las espiritualmente em nome da Besta do abismo que é o cristo cósmico.No mundo material, eles tem poder para submeter a humanidade ao Anticristo e seus nove mestres eleitos.
Algumas das práticas realizadas nos ritos maçônicos servem apenas de condicionamento para que seja aceito a besta do abismo como DEUS e o Anticristo com seus nove mestres eleitos que é o governo mundial.
A partir do grau 3, os ensinos maçônicos usam lendas atribuídas ao rei Salomão. Apesar dessas lendas possuírem caráter filosófico, elas na verdade não passam de um condicionamento para o reino do Anticristo, por exemplo: Na lenda de Salomão, os nove mestres eleitos recebem esse titulo após degolarem um certo número de pessoas .